Revista Infra Agosto 2017

9 INFRA Outsourcing & Workplace compra daMetal Leve pelaMahle, forman- do a gigante de autopeças Mahle Metal Leve, tive a oportunidade de conhecer to- das as operações da empresa e trabalhar em projetos estratégicos. Mais tarde, me ofereceram transferência para a unidade de São Bernardo do Campo (fabricação de bronzinas e buchas), onde comecei a desenvolver minha carreira como líder de pessoas. Após ingressar no mercado farmacêutico e no ambiente corporativo pela empresa Abbott Laboratórios, abri meu leque de atuação para as áreas de Segurança eMeio Ambiente, incluindo Pa- trimonial. Isso tudo me levou a assumir a condição atual de Gerente de Serviços (Técnicos e Administrativos) pela Roche Farma Brasil. Qual é a abrangência do cargo? A área engloba Facilities, Segurança, Meio Ambiente, Serviços Gerais, Frotas e Real Estate. Sou baseado na divisão Farma- cêutica, mas atendo todas as demais divisões (Diagnóstica, Diabetes e IT), in- cluindo as áreas de SSC ( Shared Service Center ) e estrutura regional LATAM, não só os escritórios, mas também os pro- fissionais de campo (Força de Vendas e Técnicos). A estrutura de todas as divi- sões da Roche ultrapassa os 20.000m 2 de área construída por incluir serviços como Restaurante, Academia, área para Eventos, entre outros. Nossa equipe Ro- che Farma de Serviços é composta de 13 pessoas, mas os contratados passam de 100 (entre diretos e indiretos). Quais são as particularidades quanto às edificações e público atendido? No Brasil, a empresa conta com cerca de 1.300 colaboradores distribuídos emqua- tro edifícios, comdesigns distintos. Desde omoderno, o despojado até o estilo cool (tijolinhos aparentes). O restaurante é o coração desta corporação e tem uma arquitetura transparente para remeter aos usuários a atmosfera de natureza do complexo. A Roche está baseada no JBP (Jaguaré Business Park), compartilhando um con- domínio horizontal com outras grandes empresas. Trata-se de umgrande espaço commais de 1.5km 2 e muita área verde. Os nossos escritórios são todos reforma- dos e dentro de um padrão triple A, ou seja, standard máximo em qualidade, levando em conta padrões construtivos e de tecnologia de sistemas prediais. A Roche prima pela Segurança e Acessibili- dade e trabalha continuamente nomelhor ambiente de trabalho, incluindo questões de flexibilização de jornada e excelência emserviços prestados aos colaboradores. Quais características do seu perfil têm feito a diferença? A empresa possui valores extremamente alinhados aos meus: coragem, integrida- de e paixão. Buscamos engajar e conectar genuinamente as pessoas, trabalhamos para salvar vidas emumambiente aberto para novas ideias. Além disso, estimula- mos sempre a cultura da inovação. Por isso, tudo me atrai e me recompensa, a inovação está em tudo. Na minha área, temos projetos grandiosos como a refor- ma do Prédio 35 (8.000m 2 ) em 2011/12 e outras ações menores como a com- postagem de cascas de banana que im- plementamos recentemente, além das necessidades básicas das pessoas (segu- rança, limpeza, ergonomia, conforto etc.). Tambémprocuromesclar conhecimento técnico diversificado àminha natureza de relacionamento com as pessoas. Divulgação Roche Farma Brasil

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=