Revista Infra Setembro 2017

Segundo Sandro Haim, presidente da Abralimp, “A ideia da Higiexpo é realizar em conjunto, eventos simultâneos de facilities, de hospitais e de empresas de terceirização, que agreguem valor à feira, promovendo o conhecimento específico ao setor da limpeza. Além disso, por ser uma feira que acontece a cada dois anos, ela acontece com uma força maior, pois o público comparece commais vontade de conferir as novidades do setor, o que é extremamente positivo para nós”. Realizando a cobertura do 26º Higi- con, a Revista INFRA acompanhou as palestras de renomados profissionais nacionais e internacionais. Confira! Para falar sobre o que é preciso saber para sobreviver, crescer e prosperar no mundo de hoje, Francisco Alberto Madia de Souza, Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING, explicou que o segredo do sucesso é o branding, para que produtos, serviços, instituições, cele- bridades, convertam-se em uma marca de qualidade, que more na mente no coração das pessoas e da sociedade. Que para isso, é preciso realizar o planeja- mento estratégico e se preocupar com a maneira que se apresenta para o mer- cado. E finalizou com o termo walk the talk, que significa que não importa como você vai andar, desde que o que você falou, corresponda com o seu caminhar. Com o crescimento acelerado das cidades, favorecendo muitas vezes as infestações por animais exóticos perni- ciosos que causam prejuízos sociais e econômicos a toda população urbana, Randy Baldresca, Biólogo, Pesquisador, Professor da Academia de Engenharia e Arquitetura (A.E.A.) abordou a importân- cia de agir com responsabilidade, para saber comqual espécie de animal se está Divulgação

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=