Revista Infra Março/Abril 2018

17 INFRA Outsourcing & Workplace C onquistar patamares cada vez mais altos em audiência é uma das gran- des metas dos clientes da Kantar IBOPE Media, divisão latino-americana da Kan- tar Media, líder global em inteligência de mídia e braço do Grupo WPP. Mas e se eu te contar que, dentro de casa, a empresa também se depara comumpúblico inter- no cada diamais encantado? A razãomais recente de tamanha satisfação, produti- vidade e sentimento de pertencimento é a nova sede da empresa no Brasil, no bairro da Água Branca, na capital paulista. REFORMAR OU MUDAR? O projeto do novo escritório teve início em meados de 2016, quando a Kantar (que havia protagonizado uma aquisição e tinha seus mais de 1.000 co- laboradores espalhados por quatro imó- veis na cidade) enxergou a necessidade de criar um espaço capaz de traduzir o novomomento da empresa. Umambien- te moderno e integrado que estimulasse o compartilhamento de conhecimento, projetos e ideias entre as equipes e entre as empresas do grupo, com o objetivo de entregar o melhor para o mercado. “Nós tínhamos duas opções: reformar oumudar. Hoje sabemos que a mudança foi a escolha certa. A obra do novo escri- tório da Kantar no Brasil tornou-se uma referência para o Grupo WPP em termos de qualidade, custo e prazo”, conta Már- cio Costa, Diretor Jurídico e de Corporate Affairs para a América Latina. Fotos Divulgação Kantar IBOPE Media

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=