Revista Infra Maio/Junho 2018

12 INFRA Outsourcing & Workplace agregado à empresa e a satisfação de nossos clientes internos; centralizar todas as contratações e demandas da compa- nhia para maior controle e economia nas contratações. Integrar todos os sistemas, para legitimar as atividades financeiras e jurídicas junto aos fornecedores; de- senvolver profissionais capacitados para desafios profissionais e leveza nas tra- tativas interpessoais; reduzir chamados reincidentes e custos commanutenção, entre outros. Como é o relacionamento com os terceiros e quais são os parâmetros que utilizam para buscar parceiros que atendam às demandas da Porto Seguro? Temos como filosofia estreitar o relacio- namento com os parceiros de serviços. Dessa maneira, analisamos performance e resultado mantendo o olhar atento aos desvios e às possibilidades de melho- rias. Cobramos pela excelência no aten- dimento e profissionalismo nas entregas. Mantemos o radar ligado nas novidades e inovações do mercado, e buscamos oferecer e fortalecer o espírito inovador nos nossos parceiros. É preciso buscar novidades, fazer diferente, provocar mu- danças e renovações. “Sair da caixa” é essencial para o alcance de resultados que estão alinhados às nossas estratégias de atuação. Como funciona a área de Compras de Serviços na sua atuação? Contamos comuma autonomia para efe- tivação de compras até umcerto valor por evento. Nessemodelo, seguimos uma sé- rie de regras de governança. Outro meio é o suporte da área de Suprimentos, que realiza os processos de compras de valo- res acima do estipulado, prestando todo o suporte de contato com fornecedores do mercado e negociação comercial. Como mantém sua equipe motivada e atualizada com o dia a dia de cada atividade? Motivar funcionários envolve saber inte- grar reconhecimento, recompensa, desa- fio, clima organizacional positivo e exem- plo. Acreditamos que esses são os fatores principais. O exemplo é fundamental, pois mostra toda a nossa dedicação pela empresa e nos tornamos admirados por nossas equipes. É necessário que eles percebamque podem contar comnossas orientações, em qualquer necessidade. Quais estratégias/ações são colocadas em prática nesse sentido? Promovemos feedbacks e realizamos avaliação de desempenho – meios im- portantes para corrigir desvios e realinhar expectativas. Buscamos fazer o melhor, atuar com inconformismo, sair do pen- samento comum, transmitir e transpi- ENTREVISTA DE CAPA Fotos Felipe Guidolin As esculturas estão por toda parte, como na recepção e no jardim

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