Revista Infra Maio/Junho 2018

83 INFRA Outsourcing & Workplace Desde 1997 no mercado, o Grupo Haganá oferece soluções em projetos de segurança patrimonial, terceirização de portarias, limpeza corporativa, serviços de recepção e bombeiro civil, entre outros. A empresa começou sua história no segmento residencial, mas já atua há bastante tempo também nos segmentos condominial, corporativo, imobiliário, educacional, hospita- lar, consular e pessoal, sendo conhecida por prestar um serviço completo. “Essa é uma Feira em que não há um volume enorme de pessoas, mas as pessoas que estão aqui sabemdo que estão falando, prezampela qualidade e têm muito conhecimento do que estão contratando. As discussões nos estandes têm uma abrangência muito melhor; o nível de conhecimento e questionamento é muitomais amplo. Fizemos contatos muito bons”, conta Marília Amaral, Gerente de Marketing. www.hagana.com.br Quem visitou a Expo INFRA Facility SP também pôde conhecer a Orkin , “a maior operadora mundial de controle de pragas, com mais de 100 anos de história e presente em mais de 70 países (com mais de 400 filiais pelo mundo). Ou seja: temos a experiência local com cobertura mundial. A empresa atua nos segmentos residencial e corporativo, atendendo hospi- tais, escolas, indústrias alimentícias, farmacêuticas, hotéis e restaurantes”, detalha o Diretor Técnico Randy Baldresca. No portfólio de soluções, podemos destacar: limpeza e assepsia de reservatórios de água, limpeza de caixa de gordura por meio de saneamento ambiental, fumigação, con- trole de cupins e prestação de consultoria em relação a diversas questões biológicas e do meio ambiente. “Estou muito feliz de participar mais uma vez do evento (desta vez apresentando a Orkin) e poder contribuir com o sucesso de toda a cadeia, neste que é sem dúvida o maior encontro de FM da América Latina”, complementa ele. www.orkin.com.br Com o slogan “A maneira mais segura e completa para a sua empresa ir e vir”, a 99 estreou na 7ª Expo INFRA Facility SP levando a solução 99 para Empresas. Segundo Bruno Secco, que tirou todas as dúvidas no estande da empresa, gerenciando as corridas de seus colaboradores com o aplicativo/ painel da 99, os facility managers ganham algumas facilidades: economia de até 40% sobre frota própria e de até 45% em relação ao reembolso; segurança através do suporte exclusivo a passageiros pelo atendimento 0800; atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana; facilidade para adicionar ou excluir colaboradores; maior controle por meio de um painel exclusivo de gestão, onde o gestor cria regras e gerencia qual funcionário pode pegar táxi ou carro particular, em quais horários, por quais projetos e centros de custo etc. www.99paraempresas.com

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=