Revista Infra Janeiro/Fevereiro 2019

63 INFRA Outsourcing & Workplace percepção de portfólio e maximizar a experiência da marca. No nosso dia a dia traçamos e implementamos um plano diretor integrado composto das discipli- nas de marketing, gestão de produtos, operações, capital humano e ponto de venda, que permite construir ummodelo inovador, para promover junto ao consu- midor experiências memoráveis e ajudar a construir love brands”, disse o CEO. A nova loja TStore segue o conceito inovador, que aos poucos vai sendo im- plementado nas lojas da fabricante de utensílios domésticos. A fachada traduz a extensão das unidades fabris, com a utilização de chapas de alumínio com- postas na cor preto, comalto brilho como base para fixação de dezenas de tampas de panela em aço inox da linha Allegra, resultando em uma textura única, que nas lojas de rua recebem um tratamento antiofuscante. O conceito de store design permite uma forma diferenciada para exposição dos produtos, que são agrupados em áreas, chamadas de Mundos. A loja da Bolívia tem no total 12 Mundos, o do- bro do que geralmente tem nas lojas da Tramontina: Preparar, Festejar, Equipar, Cortar, Ferramentas, Ferramentas Pró, Elétricos, Móveis, Promocional, Churras- co, Sazonais e Kids. “O grande objetivo da criação das lojas TStore é promover o aumento de percepção do gigantesco portfólio de produtos e soluções Tramontina, que deixa os clientes deslumbrados com a quantidade de sortimento”, diz Takano. Para Joselito Gusso, Vice-presidente da Tramontina: “A divisão emMundos dá as pessoas uma compreensão de ordemdos produtos e de sua utilidade”. A jornada do consumidor é guiada logo na entrada por meio de umdiretório de produtos que representamos Mundos, facilitando a percepção do portfólio, a mesa de boas-vindas mostra os lança- mentos em ciclos distintos de ofertas imperdíveis. O sistema de exposição de produtos é composto por pontos focos, que tem a função de inspirar o cliente e imediatamente ao lado painéis com oferta do sortimento de produtos para venda autosserviço.

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=