Revista Infra Maio/Junho 2019

118 INFRA Outsourcing & Workplace MONITORAMENTO ONLINE DA QUALIDADE DO AR E MUITO MAIS WWW.CONFORLAB.COM.BR Especializada nos serviços de análise e tratamento de água, análise do ar (Q.A.I.) e avaliação de ambientes, a Conforlab Engenharia Ambiental dispõe de equipe técnica capacitada para atender todos os tipos de edificações, desde shopping centers, hospitais e hipermercados até agências bancárias, indústrias, plataformas de petróleo, rede hoteleira, centros empresariais, edifícios comerciais ou administrativos. Em 2018 atendeu cerca de 1.350 empresas – um crescimento de 11,5% em relação ao ano anterior, com metas de ampliar em 15% o faturamento neste ano. Com mais de 40 anos de experiência na prestação de serviços de limpeza e infraestrutura, a InService Facility tem ampliado nos últimos anos a sua oferta de serviços e expansão geográfica, se fazendo presente por meio de bases operacionais nas regiões da Grande São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, Jundiaí, Baixada Santista, Noroeste Paulista, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Também tem colaborado com o desenvolvimento do segmento ao buscar constantes inovações, formar profissionais altamente qualificados e agregar fornecedores em seus processos para oferecer a solução que os clientes precisam, envolvendo tecnologias de ponta em equipamentos e materiais. “A Conforlab lançou nesse ano o sistema de monitoramento da qualidade do ar interno online. É uma excelente ferramenta para os profissionais de Facilities Management na gestão da qualidade do ar dentro das edificações. Ele temo resultado em tempo real, permitindo que se tome ações preventivas para melhoria do ambiente interno, gerando mais conforto, saúde e produtividade as pessoas. Teremos o maior prazer de fornecer mais detalhes da solução no Congresso e Expo INFRA, evento que sempre traz relevantes temas para este mercado, alémde networking qualificado, e do qual temos satisfação em patrocinar”, destaca o Sócio-diretor Leonardo Cozac . “Os eventos organizados pela INFRA são de grande importância no desenvolvimento do mercado. É o momento em que trocamos informações e que podemos oferecer todas as nossas soluções, valendo da nossa expertise para contribuir com o bem-estar do ambiente de trabalho dos nossos clientes. Além de estreitar laços tanto com profissionais de FM como com nossos atuais clientes, sempre existe a possibilidade de aprendizado, troca de ideias, inovações. Estar presente estimula a nossamaneira de atuar emFacilities Management, inovando e acompanhando as necessidades e tendências do mercado”, conta o Diretor Paulo Peres . PERSONALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES OPERACIONAIS WWW.INSERVICENET.COM.BR

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=