Revista Infra Maio/Junho 2019

Bellinassi nos conta tambémalgumas outras ações em andamento da com- panhia, que já começaram no final de 2017 e se estenderão para os próximos anos, como a conclusão da compra da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil – Melco Elevadores do Brasil S.A., tornando-se assim a autorizada exclusiva de serviços das marcas Mitsubishi Electric e LGTech no Brasil. “Essa integração já está con- solidada e totalmente integrada com a nossa estratégia de fazer manutenção em elevadores de outras marcas, e não só elevadores da Otis. A estratégia é de ser, no lado de serviços, uma empresa que faz manutenção e modernização em elevadores de qualquer marca”, explica. Finaliza reforçando que a Otis está com um forte trabalho de transformação digital, onde o Brasil é um dos pilotos do projeto, tendo como parceiros Mi- crosoft, AT&T e Apple, sempre com o objetivo de entregar um transporte de primeira classe para clientes e usuários de elevadores. “Há soluções que con- templam aplicativos em smartphones, com possibilidades de dar o diagnóstico para o mecânico analisando o campo de vibração e o ruído durante o percurso do elevador, andar a andar, identificando de forma muito mais precisa e rápida as demandas de manutenção, sem contar as vantagens logísticas e de otimização de tempo dos trabalhos demanutenção”, exemplifica. Entre soluções ainda em projeto, já há algumas disponíveis, como o CabCreate®, onde o cliente pode criar opções de combinações customizadas para os elevadores. Júlio Bellinassi, presidente para América Latina da Otis Divulgação A estratégia é de ser, no lado de serviços, uma empresa que faz manutenção e modernização em elevadores de qualquer marca

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=