Revista Infra Setembro/Outubro 2019

30 INFRA Outsourcing & Workplace todos os seus clientes estratégicos. Veja no quadro ao lado a volumetria das atividades sob a responsabilidade da área. Além disso, a Executiva reforçou que a missão e visão da área de Facilities Ma- nagement tem de ter total sinergia com a missão da organização hospitalar. E destacou que amissão de sua área é: “Ga- rantir serviços de excelência emFacilities Management, com agilidade, eficiência, VOLUMETRIA HIGIENE PREDIAL 180.000 m² de atuação 770 m2/colaborador • 50 mil limpezas terminais/ano RESÍDUOS 11 toneladas de resíduos gerados/dia • 1.200 atendimentos controle de praga/mês ROUPARIA 116 pontos de abastecimento de roupas limpas • 42 pontos de coleta de roupas suja • 350 camas de acompanhantes/dia • 11 toneladas de roupa suja/dia UNIFORMES 12.500 colaboradores uniformizados • 46 modelos de uniformes LOGÍSTICA 1.500 solicitações de carga/mês • 450 entregas de laudos de exames/dia • 8.000 coletas de amostras biológicas/mês • 60 motoristas terceirizados ESTACIONAMENTOS 13 estacionamentos, 6.500 usuários HIAC/terceiros • 160.500 carros/mês • 65% da receita não operacional GESTÃO DE ARMÁRIOS 4.500 armários gerenciados • 50 trocas/mês inovação e segurança, promovendo um ambiente colaborativo e superando a expectativas dos nossos clientes”. Sendo que, a visão é: “Ser referência emFacilities Management na área da saúde, tornan- do-se pioneiro na gestão de processos multidisciplinares, proporcionando a sus- tentabilidade do negócio por meio da inovação e da tecnologia, disseminando conhecimento e formando os melhores profissionais”. ENTRE OUTRAS PALESTRAS TRATADAS NO V SINAEH, OCORRERAM: • O FUTURO DA ÁREA DE SERVIÇOS NA SAÚDE , com o Dr. Sidney Klajner, Presidente do Hospital Israelita Albert Einstein. • GESTÃO DE EQUIPES PARA SERVIÇOS DE ALTA PERFORMANCE, com Stephanie Zajac, Leadership Practitioner do Centro de Oncologia MD Andersen da Universidade do Texas. • AVANÇOS TECNOLÓGICOS EM LAVANDERIA, com Achim Schäfer, Head de Logística da Thurmed Group. • PAIXÃO EM SERVIR, com Carmen Maria de Oliveira Gomes, Especialista em Hospitalidade no Hospital Israelita Albert Einstein. • A QUALIDADE DO SERVIÇO DE HOTELARIA: COMO VOCÊ MENSURA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE?, com Cláudia Parente Rabelo, Gestora de Relações com Entidades Financeiras da José de Mello Saúde. V SINAEH Divulgação Comitê organizador do V SINAEH

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=