Revista Infra Novembro/Dezembro 2019

92 INFRA Outsourcing & Workplace MICROCITY Foi desafiador no início, pois o outsourcing não faz parte da nossa cultura. Mas como o projeto foi bem executado, a Microcity conquistou a nossa confiança e pudemos visualizar melhor os benefícios obtidos, como a redução de custos e o aumento da eficiência em todas as nossas unidades, devido à disponibilidade dos equipamentos de TI e a melhoria no SLA (Service Level Agreement). Pedro Praxedes , Vice-presidente de Tecnologia e Supply da Pague Menos Impulsione sua TI para resultados www.microcity.com.br Em tempos de indústria 4.0, mais do que nunca, o que toda empresa busca é foco em resulta- do. Otimizar a rotina de maneira que possa dedicar tempo ao que realmente agrega valor à sua ati- vidade fim. Essa é a missão da Microcity, entregar soluções de infraestrutura de TI, com informações inteligentes de gestão, que contribuam para os resultados e o sucesso dos clientes. Com atuação nacional, além de se consolidar como uma integradora, tema expertise para entregar o que o cliente precisa. cuparmos com a infraestrutura”, destaca Rodrigo Paschoalotto, pre- sidente da Paschoalotto, empresa de call center. Essa parceria com- pletou 11 anos, e inclui a oferta de Contact Center as a Service (CaaS), que entrega infraestrutura de TI e comunicação para todos os sites e sede da empresa. Outro exemplo, é a parceria com uma das maiores varejistas brasileiras de produtos farmacêu- ticos, a Pague Menos. A varejista aprimorou a disponibilidade dos equipamentos de TI, como ativos que compõem os pontos de venda na frente de loja, ativos de aten- dimento no balcão, infraestrutura de rede física e Wi-Fi de todas as lojas da rede, com a oferta Lojas as a Service (LaaS), emmais de 1,1 mil unidades, em todas as regiões do país. Não é por acaso que a sua car- teira de clientes é variada, com empresas dos diversos segmentos e com diferentes desafios de negó- cios. A Microcity se torna uma ver- dadeira parceira estratégica para o crescimento dos clientes. “A Microcity trouxe a flexibilida- de e a eficiência que precisávamos para alcançarmos a liderança do setor. Hoje, focamos no nosso ne- gócio, priorizamos as necessidades dos clientes, para entendê-las ple- namente e criar melhores ofertas, e investimos na capacitação dos nossos atendentes, sem nos preo-

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=