Page 108 - janeiro 2012

Basic HTML Version

108
INFRA
Facility
|
Property
N
o último
Salão do Automóvel
realizado em São Paulo, no final
do mês de outubro, a Renault do Brasil anunciou a criação do
Instituto Renault. Educar, proteger, preservar e transformar
figuram como os principais eixos de trabalho da organização
privada. Para atingir o desenvolvimento sustentável, afirma que vai inves-
tir em projetos consistentes nesta área.
Coordenado pela Direção de Relações Institucionais e Responsabili-
dade Social Empresarial (RSE), o Instituto Renault conta com a parce-
ria da agência Repense, uma das referências nacionais no terceiro setor.
Conforme divulgação, o Instituto Renault pretende atuar em quatro fren-
tes principais: educação, sustentabilidade ambiental e mobilidade, segu-
rança no trânsito e desenvolvimento social.
Complexo
Ayrton Senna,
em São José dos
Pinhais (PR)
Claire Martin,
diretora mundial de
Responsabilidade
Social Empresarial
do Grupo Renault
RENAULT
Renault lança instituto no Brasil
Para montadora, ambiente é um dos eixos da sua responsabilidade social
Fotos Divulgação