Revista Infra Março 2017

Recepção Atendimento telefônico e transferência de ligações, controle de acesso, recebimento de correspondência, controle de ligações e recepção de clientes. Limpeza Convencional e Técnica /LPSH]D SURȴVVLRQDO H FRQVHUYD©¥R de ambientes, limpeza técnica dos equipamentos industriais. Jardinagem 0DQXWHQ©¥R H FRQVHUYD©¥R GH MDUGLQV poda e corte de grama, poda de plantas, adubação e reposição de plantas. Manutenção ,QGXVWULDO H SUHGLDO FLYLO HO«WULFD hidráulica, pintura, carpintaria. Serviços gerais Mudança de layout, pequenos reparos, OLPSH]D GH YLGURV DFDEDPHQWR H carregamento de produtos. Apoio logístico 0RYLPHQWD©¥R GH FDUJDV WUDQVSRUWH LQWHUQR de materiais, carga e descarga de caminhões, controle de estoque e acompanhamento de entrada e saída de materiais. na zona de conforto. Ao contrário, temos percebi- do ao longo desses anos umapreocupação constan- te como desenvolvimento de pessoas, melhoria dos processos e investimento em tecnologias que con- ferem velocidade às ativi- dades de suporte tão im- portantes para o sucesso da operação”, explica ele. Ciente de que os co- laboradores são o seu maior patrimônio, a Bran- coBranco Facilities investe constantemente em trei- namento e programas de capacitação para que cada umdeles esteja preparado para realizar commaestria a sua função, lidando de maneiranatural comos de- VDȴ७RV७GR७GLD७D७GLD௷७&RPR७R७ quesitobem-estar também é importante, a empresa está em fase de implanta- ção de umprojeto que pro- mete levar mais qualidade de vida à equipe: a forma- tação de uma sala padrão em todos os clientes para abrigar comconforto seus funcionários nas horas em que estes não estiverem emcampo. O ‘piloto’, é cla- ro, será na Manikraft. Tecnologia que fez a diferença! Outra aposta concreta que tem mostrado sig- QLȴ७FDWLYRV७UHVXOWDGRV७GL]७ respeito à tecnologia. A plataforma própria da prestadora de serviços, chamada ibrancobranco, combina a sinergia do cliente com todos os de- partamentos da Branco- Branco, com tablete e QR Code (código de barras de rápida resposta) utilizados nas rondas diárias de lim- peza dos banheiros e es- critórios da Manikraft. Ao direcionar o equipamento para a leitura do código de barras (cada ambiente tem a sua identidade), é aber- ta uma ordem de serviço que comprova a execução do serviço concluído e sua periodicidade, garantindo FRQȴ७DELOLGDGH७H७UDVWUHDELOL௶ dade ao processo. Sem fa- lar que o uso da tecnologia descarta a necessidade de papel e oferece o registro das informações que de- pois irão compor um rela- tório passível de compara- ção de performance e do que pode ser melhorado. “Por todos essesdetalhes que vemos as vantagens da perpetuação dessa parce- ria”, conclui Rodrigo Pillat &DVHLUR௷७$ȴ७QDO௵७UHDOL]DU७R७ melhor requer experiên- cia, alta disponibilidade, vontade, transparência e espírito de servir – valores que comcerteza irão gerar mais 15 anos de relaciona- mento entre as empresas, com ampliação do escopo do contrato. Tel.: 11 2084 5499 www.brancobranco.com.br por Érica Marcondes

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