Revista Infra Maio/Junho 2018

10 INFRA Outsourcing & Workplace • Coleta seletiva de lixo: possui grande importância para a empresa por conta das premissas de sustentabilidade que desenvolvemos e trabalhamos com os colaboradores. Periodicamente, realiza- mos ações internas visando conscien- tizar prestadores e funcionários para o descarte correto de tudo que é gerado nos edifícios. Nesta especialidade há um fornecedor que recolhe e realiza a destinação correta de todo o lixo gerado na grande maioria dos prédios localiza- dos no Estado de São Paulo. • Insumos de higiene pessoal: cuidar dos sanitários em todos esses edifícios é um grande desafio; deixá-los abas- tecidos com todos os insumos exige muita atenção, desde o controle até a disponibilidade de cada produto em seu respectivo dispenser. • Controle de pragas: é um grande pro- blema nos centros urbanos, tornando- -se um significativo desafio deixar as edificações livres e protegidas desses in- setos rasteiros e voadores. Atualmente, enfatizamos os trabalhos de prevenção por todos os locais, comperiodicidades mensais e trimestrais, alémde um rígido acompanhamento de monitoramen- to feito por nossa equipe interna de operação. • Purificadores de água: atualmente são mais de 700 aparelhos instalados em todos os nossos prédios. • Serviços de alimentação: é um novo serviço que passamos a gerenciar este ano. Não dispomos de refeitório voltado a grandes públicos que envolva a opera- ção de restaurantes, no entanto, temos serviços internos de alimentação volta- dos para a conveniência e bem-estar de nossos colaboradores. Instalados em nosso complexo damatriz, temos a Casa do Pão de Queijo, o Snack Car, a Boali Alimentação Saudável, o Restaurante Gemma e a Salve Bem. Nesse segmento, nosso principal objetivo é oferecer uma maior variedade de produtos saudáveis, promovendo uma alimentação equili- brada e nutritiva combenefícios diretos à saúde dos nossos colaboradores. • Eventos internos: responsável pela organização de eventos internos e ex- ternos para colaboradores de toda a companhia e administração de salas de reunião e auditórios na matriz, zelando pela sua estrutura física. Realizamos a montagem dos espaços para cada re- união, assim como prestamos suporte aos equipamentos audiovisual e even- tuais problemas. • Viagens corporativas: realizamos a gestão das viagens corporativas de to- dos os colaboradores e prestadores de serviço. Auxiliamos todos os solicitantes e viajantes no dia a dia, fazendo inter- médio dos assuntos com a agência de viagem contratada. ENTREVISTA DE CAPA Felipe Guidolin Felipe Guidolin Área de descanso no prédio Qualidade de Vida Detalhe de uma das salas do Espaço de Eventos, que tem capacidade total para 1.200 pessoas

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=