Revista Infra Março/Abril 2019

COM ERP MEGA SERVIÇOS, MONTREAL GTEC PROJETA CRESCIMENTO O constante crescimento do setor de serviços em 2019 está movimen- tando as empresas rumo às tendências do mercado, onde o uso da tecnologia aparece como um dos pilares para au- mentar a produtividade do setor. Atenta a este movimento, a Mon- treal GTEC, prestadora de serviços nas áreas de Limpeza Técnica, Conservação de Áreas Verdes, Portaria e Serviços de Apoio, investiu no ERP da Mega Sistemas, voltado para o segmento de Serviços, para apoiar a ascensão da empresa. De acordo com o Diretor Comercial, Carlos Eduardo Mello, a tecnologia da solução automatiza a organização das informações, diminuindo significativa- mente o tempo operacional. “Assim, conseguimos ter mais tempo para fazer análises estratégicas e tomar decisões de forma rápida e assertiva”, pontua. IMPULSIONANDO RESULTADOS Com o constante desafio de forne- cer atendimento rápido, consistente, de qualidade e ainda manter valores com- petitivos no mercado, a Montreal GTEC modernizou o dia a dia dos funcionários para agilizar seus processos. Alguns exemplos são o checklist de serviço e a requisição de materiais feitos com a ajuda de um tablet, em que as informações chegam prontas e de forma integrada para os setores responsáveis. Isso facilita a coleta dos dados e aumenta o tempo para uma análise mais estraté- gica, gerando mais produtividade. “Sem dúvida a solução do Mega Ser- viços se destaca, pois ela viabiliza uma série de funcionalidades que nos ajudam a alavancar nossa gestão, contemplando desde o relacionamento como cliente até questões operacionais”, afirma o Diretor. O FUTURO COMEÇA AGORA Já imaginou monitorar a frequência dos colaboradores, sua localização e o tempo de execução de cada atividade? Como ERP Mega Serviços isso é possível! A partir do check-in feito com um QR Code, os dados locais e o registro das atividades podem ser atualizados em tempo real, proporcionando estatísticas relevantes para a análise de desempenho da prestação de serviços da sua empresa. Além disso, a ferramenta possibilita a inclusão de conteúdos estratégicos, como instruções de trabalho, lista de tarefas e diretrizes, otimizando tempo e custos com treinamentos e reciclagens. Comonãopoderiadeixar de ser, aMon- treal GTEC também já analisa a implanta- ção destas funções para garantir cresci- mento ainda mais acelerado e entregar resultados cada vez mais efetivos. Ficou interessado? Acesse www.mega.com.br/servicos e conheça tudo o que a tecnologia pode proporcionar para o crescimento da ati- vidade no Brasil. Veja como a empresa tem utilizado a tecnologia para digitalizar processos e otimizar seus resultados! Divulgação 42 INFRA Outsourcing & Workplace

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=