Revista Infra - Maio / Junho 2020

45 INFRA Outsourcing & Workplace A RB trará os principais talentos e especialistas da Lysol em higiene e de- sinfecção para a parceria plurianual, ala- vancando mais de 130 anos de pesquisa científica e liderança para apoiar a cons- cientização, o treinamento e a educação e a entrega de sistemas e produtos. A RB e a Hilton também estão explorando oportunidades para expandir o programa em uma parceria mundial. “Na RB, estamos comprometidos com a busca incansável de um mundo mais limpo e saudável. É imperativo que pro- tejamos todos os consumidores, hoje e nos próximos dias, enquanto todos nós esperamos por novas formas de retornar às atividades de trabalho e lazer”, afirmou Rahul Kadyan, EVP, América do Norte, Higiene/ Casa, RB. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Hilton e a Mayo Clinic para trazer esse conhecimento e nossas soluções exclusivas de produtos para o programa Hilton CleanStay com proteção Lysol.” A Mayo Cinic e a Hilton compartilham histórias entrelaçadas. No final da vida, Conrad Hilton tornou-se paciente e de- fensor da Mayo Clinic. Em 1972, a doação de US$ 10 milhões da Hilton ajudou a lançar o prédio Conrad N. Hilton para Medicina de Laboratório. O edifício foi inaugurado em 18 de outubro de 1974 e ainda faz parte do campus da Mayo Clinic em Rochester, Minnesota. A Mayo Clinic, o sistema hospitalar mais bem classificado nos Estados Uni- dos, aplicará sua experiência e conhe- cimento para aconselhar hotéis Hilton em protocolos de limpeza, programas de treinamento e garantia de qualidade. “A segurança pessoal é extremamente crítica à medida que reabrimos as ativi- dades comerciais e recreativas em todo o mundo”, disse Stacey Rizza, M.D., espe- cialista em doenças infecciosas da Mayo Clinic. “Estamos orgulhosos de trazer a experiência e o conhecimento da Mayo Clinic para a resposta ao COVID-19 em escala nacional e global. A Mayo está ansiosa para trabalhar com a equipe da Hilton e aconselhá-la sobre o protocolo e o treinamento do programa.” Coma ajuda de especialistas médicos e técnicos da Mayo Clinic, a Hilton está reescrevendo seus protocolos de limpeza para traduzir as melhores práticas em padrões de higiene hospitalar emquartos de hóspedes de hotéis. Os especialistas médicos da Equipe de Resposta ao CO- VID-19 da Mayo Clinic também aconse- lharão sobre novas tecnologias e abor- dagens, auxiliarão no desenvolvimento do treinamento e criarão um rigoroso programa de garantia de qualidade. Embora todos os detalhes do progra- ma ainda estejam emdesenvolvimento e sejam anunciados em breve, os padrões da marca em consideração incluem: • Selo do quarto Hilton CleanStay: adi- ciona umamedida extra de segurança colocando um selo na porta do quar- to para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo. • Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato: desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas - interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais. • Eliminação das amenidades de papel: remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implemen- tando opções digitais ou disponível mediante solicitação. • Foco em academias de ginástica: di- retrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a lim- peza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo. • Limpar e limpar novamente: aumento da frequência de limpeza de áreas públicas. • Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para per- mitir que os hóspedes limpem o bo- tão do elevador antes de pressioná-lo. • Check-in semcontato: A Hilton fortale- cerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada semcon- tato. Os hóspedes podem fazer check- -in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participan- tes. A Hilton continuará expandindo seus recursos de chave digital para portas e pontos de acesso às áreas comuns por todos os hotéis. • Tecnologias inovadoras de desinfec- ção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulveriza- dores eletrostáticos - que usam uma névoa desinfetante carregada elec- trostaticamente - e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos. E durante todo o novo processo de limpeza, os membros da equipe do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado, projetados para proteger seu bem-estar, enquanto continuam oferecendo a in- comparável hospitalidade Hilton.

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=