Revista Infra Março/Abril 2018

86 INFRA Outsourcing & Workplace ARQUITETURA & WORKPLACE NOVO CENTRO DE TREINAMENTOS DA HERBALIFE A Herbalife Nutrition no Brasil, de 2017 para cá, vem passando por momentos de mudanças e assumin- do novas estratégias de mercado. Empresa de venda direta, que tem em sua força comercial pessoas que: 1. possuem outra atividade e buscam uma renda extra; 2. consumidores que se tornaram consultores para adquirir diretamente seus produ- tos; e 3. pessoas que fazem desta a sua principal atividade, tem se preocupado cada vez mais com a capacitação de seus consultores. Como forma de empoderá-los e dar subsídios para que eles pos- sam ter cada vez mais sucesso nos negócios, inaugurou em dezembro de 2017 em sua sede em São Pau- lo, a Academia de Excelência. Espaço com um conceito único, desenvolvido para ser um centro de treinamentos e eventos voltado para os consultores independentes, o local foi inteiramente reforma- do dentro da sede, e pensado de maneira a proporcionar experiências sensoriais e trazer toda a história da Herbalife e seus produtos por meio de recursos tecnológicos. Revendo o posicionamento da empresa Com cerca de 300 mil consultores no Brasil, a empresa está no País desde 1995 oferecendo produ- tos de nutrição e cuidados pes- soais, com o propósito de fazer o mundo mais saudável e ativo. Com o objetivo de fortalecer esse propósito na mente do consultor, que é o embaixador da marca, a empresa que recentemente havia migrado do modelo de pontos de acesso, com 22 lojas físicas, ampliou a sua malha de distribuição para mais de 500 pontos para retiradas de produtos, e optou por transfor- mar a sua principal loja, que estava localizada na sede da empresa, nesse centro de treinamentos. Segundo Jordan Rizetto, VP & Country Manager da Herbalife, esse processo de transformação aconteceu primei- ramente porque a empresa chegou à conclusão que para melhorar seu posicionamento de mercado, seria interessante adotar o modelo de Divulgação

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=