Revista Infra Março/Abril 2019

14 INFRA Outsourcing & Workplace Nesta entrevista você vai conhecer um pouco da trajetória de Alexandre Pisapio Correa, Senior Manager em Facilities & Workplace Services da PepsiCo, que conta com 13 plantas e cerca de cem filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de dez mil funcionários O s produtos da PepsiCo são aprecia- dos pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2017, impulsionada por um portfólio complementar de ali- mentos e bebidas, que inclui as marcas FritoLay®, Gatorade®, Pepsi®, Quaker ® e Tropicana®. O portfólio de produtos PepsiCo conta com ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22marcas que gerammais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo. No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reco- nhecidas pelos consumidores, como Quaker®, Toddy®, Mágico®, Toddynho®, ElmaChips®, Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos®, Fofura®, eQlibri™, Mabel®, Gatorade®, Lipton Ice Tea®, (chá pronto, emparceria coma Uni- lever), Kero Coco® e Trop Coco®, H2OH!®, Mountain Dew®, Pepsi® e Drinkfinity®. A companhia conta com 13 plantas e cerca de cem filiais de vendas localiza- das em todo território brasileiro e com o talento de mais de dez mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) – para a produção, comercialização e distribuição das bebi- das Pepsi®, H2OH!®, Gatorade®, Lipton Ice Tea® e Mountain Dew®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo País. A revista INFRA foi ao escritório central da companhia na capital Paulista para Felipe Guidolin SUPERAR EXPECTATIVAS NA OPERAÇÃO PARA MELHORAR EFICIÊNCIA E CRIAR SORRISOS NAS PESSOAS PROFISSIONAL DESTAQUE por Léa Lobo

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=